Pó-base Pureness Matifying Shiseido

Lembram que fiz um post Tá na lista? Eram com coisas que queria e quero comprar rs. Então, a coisa aqui é "meia" devagar, ($$$) e só agora o danadinho saiu da lista. Aêee!! hehehe... 
Esse Pó-base Pureness é indicado pra quem tem pele oleosa como a minha, é esse aqui ó...


Comprei a cor 50, mas deveria ter comprado um tom um pouco mais claro pra mim, achei um pouquinho escura demais na minha pele.
O que eu achei: Realmente o negócio é bom!Tem uma textura bem leve, uma cobertura boa com acabamento mate. Usei ele com uma base por baixo, achei que deu um melhor resultado. Minha pele é muito oleosa e a duração dele foi ótima! Cerca de umas três à quatro horas sem brilho. Simmm! Pra mim esse tempo já é um milagre hehehe. Comprei  na Renner e paguei cerca de 149,00 reais ( Thanks, cartão Renner por dividir em várias vezes kkk)
Mas, com certeza um produto que vale muito a pena comprar!
Acho que agora estamos unidos para sempre!! Ou... até aparecer um, que dure umas seis horas em minha pele kkkkkk..

E vocês, já conheciam esse produto?!

Comentários

  1. Gostei muito da dica e da resenha, mas o precinho é bem salgadinho, rsrsrs... Mas pra isso tem o cartão Renner, eheheh!! (adorei essa)

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André!
      Realmente o preço é salgado hehehehe..mas ele está rendendo bem até agora rs..ufa!
      Ainda bem que tenho esse cartão kkkkkkkkkkkk

      bjss!!

      Excluir
  2. Que bom que ja saiu da listinha e agora vc tem o seu.E foi bom porque minha amiga tem a pele oleosa tbm e estava querendo um po.Através de vc vou dizer para ela sobre o pó.
    bjs Tatiana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide!
      Sim, agora tenho um pra mim rs...dança da alegria kkkkkkkkkk..
      Pode indicar, é meio carinho mas é bom!!

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas