Esmaltinho!

Aêe...sexta-feira minha gente! rsrsrs..
E essa semana só teve um esmaltinho, fiz ontem e estava bem clássica e mocinha hehehe..

Eu geralmente demoro fazer Francesinha, pois acho que dá um tiquinho de trabalho a mais. Como esmaltes claros tende à manchar, gosto muito de usar uma camada do Cristal-Riqué por baixo. Usei, o traço branco (claro) com Bianco puríssimo-Risqué, uma camada do Samba Juliana-Colorama, uma do Cristal-Risqué e mais uma do Samba Juliana. O resultado foi esse da foto. Geralmente a duração é de três à quatro dias rs.
Acho super delicada e não sai de moda nunca!
E vocês, gostam da Francesinha?!

Ótimo final de semana!!

Comentários

  1. Tatiana,suas unhas são lindas.Amei a cor do esmalte.
    E eu moro na Holanda,ja tem 19 anos que moro aqui.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto lindo!!! Unhas mto bem feitas!! Amei!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen!
      Muito obrigado! Eu mesma que faço hehehe

      bjss!! Volte sempre!

      Excluir
  3. nossa, muitoooooo bem feitas! Mas já disse, suas unhas são de ricas, então fica mais chique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia!
      É made in mesma kkkkkk..
      Muito obg!! Eu fico toda faceira hehehehe

      bjss!! :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas