Dica de filmes!

Tenho assistido muitos filmes, mas nem sempre posto aqui por não serem tão recomendados rs. Aí, quando o filme vale a pena, mostro aqui pra vocês.

Ontem assisti o filme Meu namorado é um Zumbi. Uma comédia romântica, onde tem como plano de fundo o tema zumbis. Só que, ao invés de ser um filme de terror é uma comédia romântica, onde o personagem principal é um zumbi. No decorrer do filme ele resgata uma de suas vitimas e ao invés de "come-la" ele à poupa  e acaba se apaixonando por ela e aos poucos vai voltando a ter vida novamente. Os atores principais são Nicholas Hoult (R), Teresa Palmer (Julie), Rob Corddry (M) e John Malkovich  (general Grigio) que interpreta pai de Julie.

 Eu nunca fui muito fã de filmes de zumbis, mas este superou minhas expectativas. Recomendo.

Filme: O Lado Bom da Vida. Este filme conseguiu misturar alguns gêneros: drama, romance e até mesmo em alguns momentos comédia. Conta a história de Pat Solitano Jr ( Braddley Cooper) que ficou internado em um sanatório e quando sai resolve mudar e consertar sua vida. Ele vai morar com seus pais Sr Pat Solitano (Robert De Niro) e Dolores Solitano ( Jacki Weaver). No decorrer do filme conhece Tiffany ( Jennifer Lawrence) no qual começa uma amizade com alguns conflitos de inicio, mas tudo vai mudando durante o filme, tornando cada vez mais ligado um no outro.
Segue o trailer...
                     

Este filme com certeza é um dos melhores filmes que assisti esse ano! Me emocionei e ri muito! Braddley Cooper está muito bom nesse filme! Robert De Niro, sem comentários né?! Sou fã! Recomendo. Muito bom esse filme! 
Assistam, #pufavô! hehehehe

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas