Colarzinho com o nome.

Há mais ou menos uns dois anos atrás foi uma febre de fazer o colar com o nome, eu mesma mandei fazer um pra mim com meu nome e amooo! Agora as celebridades estão usando esses colares só que com os nomes dos filhos. Olha só...
Jessica Alba com a inicial do nome da filha Honor e Halle Berry com a inicial da filha Nahla.

Christina Applegate com o nome da filha Sadie, Katie Holmes com a inicial do nome da Sure.

Drew Barrymore com o nome da filha Olive. Acho tão lindo esse nome!

                                                                                        (fotos retiradas do eonline)
 Kim que tem presença garantida por aqui toda semana rs, também usa! O nome da filha dela é North West, mas ela colocou Nori no colarzinho. E pra terminar a lindíssima cantora Adele ( amo ela gente!) com o nome do filho Angelo.
 O modelo do meu é parecido com a da Adele, usei tanto o meu! Acho bem fofo!! Cut ..cut..

E hoje tem Copiando a famosa lá no blog da Thalissa Tomic, só clicar aí no nome, tá! Não deixem de passar por lá! ;)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas