Colar-Corrente

Já faz um tempinho que esse modelo de colar vem aparecendo por aí. .
As cores mais vistas, são em dourado e prata, o modelo da Céline é o mais usado pelas celebridades, nele vem junto uma plaquinha de metal. 
E claro, basta as celebridades aparecerem usando um, pra virar aquela "febre".



Reparem, que os tamanhos são variados, alguns mais finos outros mais largos.
Lembram do "Copiando a famosa" que fiz AQUI com a Kim? Então, tinha um colar desse modelo corrente na Renner, ainda tem, mas só na cor prata. 
Eu prefiro mais o douradão! Rs. Acho super estiloso e usaria um, mas não muito largão. 
Caso eu encontre um que seja bem barathenho, pensarei com muito carinho! Hehehe.
E vocês, o que acham do Colar-Corrente?

Comentários

  1. Essas correntes são muito lindas e cheias de estilo. Adorei o post!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André!
      Lindas mesmo, não curtia muito, agora quero uma hehehe
      Obrigado pelo carinho sempre!!

      bjss!!

      Excluir
  2. Adoro essa tendência, são lindas e cheias de estilo.
    #TeamKimKardashian haha

    beijos

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tô querendo forte um dourado desses, o dia que fui na Renner não comprei pq a fila tava grande depois entrei no site e nao tinha mais. Custava R$ 49, não achei tããão barato assim, mas pelo menos era metal, andei vendo umas na internet mas era plástico, aí não dá rsrs. Queria mesmo esse da Celine com a plaquinha no meio .. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia! Pois é menina plástico pra mim tb não rola rsrsrs.
      Esse da Renner eu vi só online, fiquei querendo mas resisti firmemente kkkkkkkkkkkkkkk..vai que aparece uma barathenho né!

      bjss!! Sempre bom te ver por aqui!! :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas