Casaco sobre os ombros.

Quem acompanha sites, revistas ou blogs de moda, já devem ter percebido essa forma de usar o casaco como capa. E pode ser usado até mesmo por uma jaqueta jeans ou uma jaqueta de couro. As fashionistas estão usando muito por aí...





Parece que hoje não é apenas "ter" a peça, mas as atitudes e maneiras, de como vai usa-lá.  
  Lembram que falei AQUI sobre a camisa amarrada na cintura? Então, uma coisa meio "boba", mas que se torna moda entre as pessoas.

Acho bem bacana e chic de se ver em fotos. Já na prática, acho que usar o casaco sobre os ombros pra mim, iria ficar meio incomodada, sei lá..rs. Acho que ele iria ficar caindo toda hora kkkk...não sou chic :(

E vocês, o que acham dessa trend?

Comentários

  1. Curto muito, muito e até usao essa trend em alguns looks, rsrsrs... Demais!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André!
      Que bacana! ainda não usei não, mas pretendo.

      bjss!!

      Excluir
  2. Eu gosto, mas com filho pequeno não rola , nunca sei qdo vou ter que sair correndo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia!
      Heheh imagino, deve ser sempre uma surpresa hehehe..
      Comigo, acho que iria me incomodar em carregar abolsa rsrs..

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas