Camisa Xadrez Vermelha

Vocês já devem ter percebido que o xadrez está com tudo, né?! Seja ele em camisas, saias, blazers, casacos, enfim...mas a cor que tenho mais visto por aí, é em vermelho.
Eu particularmente amo xadrez vermelho, principalmente em camisas, e estou com um "leve desejo" (leia-se, muito) por uma hehehe..olhem só!



Achei super lindo esse look com calça branca! Já ouvi gente dizer que fica "meio" Festa Junina, por se tratar de uma cor forte e bem "marcada", mas eu discordo. Usando com acessórios corretos, fica super bacana e linda! 
Quero muito uma camisa pra chamar de MINHA! hehehehe...
E vocês o que acham? Curtem o xadrez vermelhão? Rs...

Comentários

  1. Super querendo um modelo assim, heheh. Acho lindo e cheio de estilo..

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas