Camisa amarela!

Eu sou apaixonada por amarelo! Uma cor super alegre, não é mesmo?!
Ano passado comprei uma camisa bem amarelona na C&A, e confesso que usei pouquíssimas vezes, pois sempre fico com um certo medinho de errar  na hora de combiná-la.  Aí sempre acabo usando ela com uma calça jeans bem escura, pois minha criatividade é bem limitada hehehe. Mas que bom, que temos a internet e encontrei umas inspirações bem bacanas!

Com jeans, realmente não tem erro né? E se for bem escuro acho mais lindo ainda! Amei a os dois primeiros looks (da segunda foto) com sapatilha e scarpin vermelho.Ótima ideia pra fugir do preto e do bege, que são cores que não tem erro.

Com calça branca, fica linda também! Gostei muito do segundo look! 
Com calça estampada. Aqui, já acho mais arriscado( pelo menos pra mim), pois a camisa por si só, já chama muito atenção, mas achei lindos esses dois looks. 
Aqui com marrom, bege e preto. Muito amor por esses dois primeiros looks. 
Como fica lindo com bege! 
E com shorts jeans. Ameyyy o look da Rihanna! O segundo também tá lindão!

Eu definitivamente amo amarelo! Vou procurar colocar em prática essas inspirações, pois a minha criatividade some quando preciso hehehe.

  Criatividadeee...apareça minha filha!! Kkkkk

E vocês, gostam da cor amarelo?

Comentários

Postagens mais visitadas