Bolsa saco!

Éh, os anos 90 estão com tudo! E a bolsa saco não poderia deixar de dar as caras rs.
Quem deu origem ao modelo foi Louis Vuitton. Hoje ela volta com uma cara mais moderna, algumas com franjas, outras com tachas, coloridas e até mesmo estampas, mas sem perder a característica.



Eu acho esse modelo bem prática, e dá um "Q" de diferente ao look.
Puxa, em pensar que tinha uma desse modelo e dei embora, aff!! E até que a minha era legalzinha, dava pra usar hoje tranquilamente. 
Encontrei essa AQUI na Marisa e gostei, achei bonita! 

E vocês, gostam desse modelo? Sim ou não?

Comentários

  1. Esse modelo de bolsa é perfeito e o da Louis Vuitton é divino e super TOP!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André!
      Nossa, a da Louis Vuitton é muito linda! Pena é o preço rs..
      bjss!!

      Excluir
  2. Sim, sim, gosto muito, voltei a usar uma marrom bem escura minha de 1815 da Victor Hugo (mas eu não gosto de vh, só dessa viu) e gosto muito...quem sabe minha vontade passa e não gastei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deia!
      Eu acho esse modelo tão charmoso! Tinha uma de 1900 e bolinhas hehehe, mas acabei dando embora, ô raivinha hehehehe. Bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas