A barra de Sarah Jessica Parker

I love Sarah Jessica Parker! Acho ela linda! E tem um estilo cheio de personalidade.
De uns tempos pra cá, tenho observado como ela dobra/usa a barra da calça. Que a barra dobrada não é nenhuma novidade, todas nós sabemos, certo?! Mas ela usa de forma, digamos diferente. Um pequeno detalhe, mas que faz uma certa diferença no look. E não é uma dobradinha, ela usa uma dobradona hehehe..olhem só!
É com bota, sneakes..

sandália...botinha...


               
Sapatilha, tamanco, scarpin..enfim, o negócio dela é dobrar a barra. E o jeito que ela dobra não é todo certinho, é uma mais pra cima, outra mais pra baixo, bem despojado mesmo!


Viram só? Falei que eram dobradonas hehehe. Até que dessa última foto está mais "normal". 
Eu amo uma barra dobrada na calça, acho um charme, mas não sei se conseguiria usar uma barra dobradona assim. 
Confesso que até acho bem estranho esse dobradão rs, mesmo sendo em Sara Jessica Parker. Rsrsrs 
E vocês, o que acham? Preferem a barra dobradinha ou dobradona?!

Comentários

Postagens mais visitadas