Turbante

Esta aí, uma peça que acho linda mas nunca usei. Sempre tenho a impressão que se amarrar um lenço na cabeça todo mundo vai olhar estranho, como se fosse coisa do outro mundo.
Acho muito chic e dá um toque todo especial ao look, e pode ser usado tanto no verão como no inverno. Sem contar e pode "salvar" a gente quando o cabelo não está muito legal, não é mesmo?



O bacana é que dá pra usa tanto em looks mais formais como mais informais.
Os que mais gostei foram os da Kourtney, que por sinal pra ela funciona super bem, fica linda!
Deu até vontade de sair por aí de turbante ehehehe.
E vocês, o que acham?

Comentários

  1. Acho Lindo tatiana.
    Eu gosto de usar uns lances assim na cabeça,fica sempre legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide!
      Eu acho super lindo, só não tenho ainda muito costume rsrs. Acho super chic hehehe!1
      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas