Olivia Palermo na NYFW

Como vocês já ficaram sabendo, essa que passou foi a NYFW. (Ai como é chic!! Hehehe.)
E minha querida e amiga mais chegada cof...cof.. Olivia Palermo, simplesmente arrasou nos looks! Acho essa mulher chiquérrima!!!! Sou muito fã dos looks dela. E claro, fiquei ba-ban-duu nos looks dela hehehe.

Amei todos!!Usaria todos facinho facinho rs. Mas o meu preferido foi esse com camisa de bolinha/poá e saia branca, ameyyyy!!  Queria ele todo pra mim! Kkkk..
E o cabelo?! Amo, essa trança bagunçadinha de lado, como nas duas primeiras fotos. 
E pra completar esses looks, óculos Ray-ban. Chorey de tão lindos! Hehehe.

E vocês o que acharam?

Ei gente! Tem participação minha, com uma dica ótima, lá no blog da Thalissa Tomic. Espero que gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas