NYFW Street style

Essa semana teve Nova York Fashion Week (fui convidada mas não quis ir kkkkkk). Onde todos os grandes estilistas lançam suas coleções e tendências.
O que mais gosto desses eventos de moda, é ver como povo da rua estão se vestindo. Pois aí sim é vida real! Não é mesmo? Vamos dar uma olhadinha nos looks street style?
E vamos começar pelas saias, que foi o que mais vi nas fotos.
Primeiro: As coloridas. Personalidade aí grita né? Coisa que não tenho pra segurar um look assim. Afinal, básica é o meu nome.

 Segundo: Repararam no comprimento? Esse modelo longuete, promete, viu! Gostei do look um e dois. Reparem no colar da foto um. É parecido com o Kim que postei ontem aqui.
 E mais saias... olha as gladiadoras aí! E o top cropped, na primeira foto.Passo! Look dois e três, ok!
 Já as calças... vi mais preta. Aliás, foi a cor que mais vi. Gostei do look dois.
 Mais calças pretas...
Os misturados! Achei um arraso o cabelo da foto um! Lindão! Os looks ..passo!
 Os macacões. lembram? Falei deles aqui. Gostei dos dois looks, e sinto cheiro de Zara nesse floral. Confirma produção? Rsrsrs.
       
E por último, os looks que mais me agradaram, digamos assim. E reparem os cabelos das moças, lindos não?!

Agora é esperar por Londres. ( me convidaram, mas também não quis ir kkkkkkkkk)

E vocês, o que acharam dos looks street style NYFW? Me contem, heim!

Comentários

Postagens mais visitadas