Esmaltinhos...

Aêeee...chegando mais um final de semana! E hoje vou mostrar mais esmaltinhos rsrs.
Acho eu, que já até mostrei esse esmalte Cosmopolitan por aqui, mas acho ele tão lindo que vale a pena mostrar novamente rs. Usei apenas duas camadas. Gosto tanto dessa cor que já até tenho um vidrinho cheio na reserva rsrs.

Na onda dos clarinhos, usei o Corda  bamba, que me lembrou o Areia da linha Colorama também, lembram? Usei três camadas dele, e por incrível que pareça não ficou muito grosso não! Gostei do resultado.

E por último é o Rosa incrível, que é incrível mesmo! Gente, amei essa cor! Ele não aquele pink fortão sabe? A foto não mostrou realmente como ele é lindo! E tem um super brilho, usei dele duas camadas, passei ele ontem e tô paxonada! Esse quero outro vidrinho pra deixar na reserva, #aloka kkkk.

Ótimo final de semana pra vocês! Divirtam-se!

Comentários

  1. Super amei o primeiro e o terceiro esmalte. Um luxo!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas