Copiando a famosa!

De uma forma, ou outra, os famosos sempre acabam nos inspirando em alguma coisa. 
E eu como uma Kardashiana assumida, sempre acabo gostando de uma peça ou outra dos looks da Kim Kardashian. Apesar que durante a gravidez dela, foi um fiasco, mas abafa! 
E eu achei umas peças lindas na Renner, que dá certinho pra copiar um look dela!
Por que será que eu gostei desse look, hein? kkkk. Nem precisa muito pra saber que o básico me encanta né? Camiseta branca, saia preta, um saltão, e um óclão! Pronto!! Gamei!!
Me apaixonei por essa bota e pelo colar! 
Essas peças são todas da Renner. Separei os links pra vocês.
1-Blusa 2-saia 3-bota 4-colar 5-óculos.

Agora sim! Podemos sair todas exibidas, igual a Kim! 

E vocês já devem ter visto por aí, que a moça está lôra agora, né?

Comentários

  1. Esse look é pura inspiração mesmo e bem fácil de copiar, né!! Lembro de ter visto uma saia dessa na Renner, rsrsrs...

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André!
      muito fácil mesmo! Sério? Pena que onde moro ainda não tem Renner..:(

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas