Calça cropped

Pois é, acho que a moda do cropped está pegando mesmo hehehe. Lembram que falei do top cropped AQUI  então, agora são as calças. E confesso que tenho até gostado bastante. Elas lembram a calça capri (era tipo pula brejo kkkk) só que a cropped é um pouco mais justa na perna e mais compridinha.
A maioria das fotos que vi, sempre com um saltão, mas com uma sapatilha ou rasteira também fica bacana. Só cuidado em escolher a cor pois esse modelo pode encurtar ainda mais a silhueta. 

Os tecidos pode ser em couro, alfaiataria ou jeans. Esse primeiro com salto nude achei super lindo! O último look também curti rsrs.

Mas as que gosto mesmo são as jeans! Reparem nos saltos nudes novamente na primeira e terceira foto. Aliás, amei o look da última foto, queria ele todo pra mim kkkk. Bom pra copiá, né!

Eu estou gostando da calça cropped, e vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas