BB Cream L'Oréal

Lembram que falei do BB cream da Maybelline aqui, e que não tinha gostado muito? Então, depois acabei comprando esse da Loréal, e confesso que tenho gostado bastante.
Ele é cinco em um: Hidrata a pele;  uniformiza e ilumina; suaviza imperfeições; ação anti-brilho; protege dos raios UVe é oil-free,coisa que me chama ainda mais atenção em um produto. Paguei 29,90 reais, tem nas cores clara e média. Comprei a média.

O que achei: Tem uma textura bem leve e muito fácil de passar. A pele absorve bem o produto sem deixar brilho, e o rendimento é ótimo. Uso apenas três ou quatro gotinhas igual da foto, e dá pra passar em todo o rosto. Tenho usado, ele e um pó apenas no dia-a-dia e tem segurado bem a oleosidade. Que pra mim é quase uma missão impossível kkkkk. Mas deu bem certo pra mim.
Gostei bastante e compraria novamente!

Alguém já tinha usado ele? Gostaram também?

Comentários

  1. Que bom que gostou.
    Esse eu ainda nao vi por aqui.
    Eu uso um,mas nao sou muito chegada em BB cream.Acho que prefiro mais passar a base.Gostei da resenha.parece ser bom esse da Loreal.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide..
      Eu encontrei ele por aqui só agora rs.
      Sabe que eu antes, nem ligava muito, mas esse eu amei!
      Fico feliz que tenha gostado!

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas