As famosas também erram na maquiagem

Pois é, ai fico pensando com meus botões: Se elas são ricas e podem ter nas mãos os melhores profissionais, imagina eu, mera mortal Kkkkk. Mas elas erram, e feio às vezes na maquiagem, olha só...
Catherine Zeta-Jones exagerou geral no pó bronzeador. Katrerine Heigl também errou no efeito bronzeado.
Pamela Anderson exagerou no delineador, pra quê tanto fia?! E Christina Aguilera exagerou demais no blush, parece até que teve uma briga por aí kkkkk. Mas esse erro do brush é bem comum. Eu mesma já  sai com a cara parecendo que levei uma chinelada em cada lado kkk. Acho eu, que não cometo mais rs.

Nicole Kidman (amo ela gente!) errou no corretivo e pó iluminador. Na foto parece até que ela fez cara de quem já tinha percebido o erro kkkk. E o que dizer do erro exagerado de Eva Longoria no corretivo, foi demais né?! Tá certo que tem dia que as olheiras "gritam", mas tem hora que tentar esconder fica ainda pior.

E minha ídola Kim Kardashian exagerou no pó. Agora ó, acho o erro menos "grave", eu mesma já errei aos montes hehehe. Afinal, fazer maquiagem não é meu forte. Preciso me segurar nessa parte. E por último Paris Hilton fazendo biquinho com os dentes cheios de batom. 
Se usar batom escuro, o melhor é sempre dar uma olhadinha melhor no espelho antes de sair de casa, não acham?

Viu? Como elas também erram! Errar faz parte às vezes. Mas bom mesmo, é nunca exagerar rs.

Comentários

  1. Realmente elas erraram, rsrsrs.. Acho que menos é sempre mais, né!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas