Saias em formato A ou evasê.

Parece que a década de 90 voltou com tudo. Peças como jardineiras, bico fino nos calçados e as saias evasê ou em formato A com cintura bem marcada estão super alta.
Essas são super românticas e deixa o look bem feminino. Sem contar por ela ser mais rodada e marcar a cintura todo mundo pode usar, gordinha, magrinha, alta, baixa enfim ela fica linda!
























Uma peça que com certeza vamos ver muito por aí. Acho super linda usar ela com uma peça básica, e uma sapatilha como o da Kirsten Dunst, básica e linda!
Estou querendo muito encontrar uma preta básica, se eu comprar uma, vou copiar fácil o look da Kirsten, aliás um beijo pra ela hehehe..

Comentários

  1. Eu tenho uma e hoje mesmo estava pensando em usa-la.
    Mas nem sempre consigo combina-la.Agora tenho umas idéias Tatiana.
    bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas