Mira-Curl Babyliss

Muitas de vocês com certeza, já devem ter visto essa novidade por aí. Eu vi essa semana e já fiquei doidinha pra testar rs. Amo uma novidade cabelística! Hahaha.
Quando vi a primeira vez nem acreditei, pois quase morri pra aprender no babyliss comum. Aí depois de tempos tentando no comum e na chapinha, e ainda queimando mão e braço, me aparece essa beleza de Mira-Curl. Uma salva de palmas para ele kkkkk. Deu até siricutico quando vi o vídeo kkkk.
Ele faz cachos lindos e perfeitos! E detalhe, sozinho! Não precisa mais ficar fazendo manobras pra fazer babyliss. Pra quem não conhece ainda, ele é assim:


             Pra quem ainda não está crendo (eu também não acreditei na hora rs) olha o video.
               

Claro, que a novidade é tão boa, que tinha que ter um defeito; o preço! Chorei, buá buá..
Ele aqui no Brasil, ainda não é muito fácil e encontrar, mas já tem dele pra comprar por aqui. Está custando cerca de R$600,00 mas lá fora encontra por um pouco menos. 

Bom, eu fiquei super curiosa e louca pra testar essa novidade!
Alguém já tem dele em casa? Me empresta! hahaha

Comentários

Postagens mais visitadas