Minhas peças favoritas na SheInside!

Sabe aquela loja online que a gente não consegue sair? Então, é assim com a SheInside, uma loja internacional. Com peças super atuais e cheias de estilo. É impossível entrar na SheInside e não se apaixonar por nada! Têm muitas peças lindas! E claro separei minhas preferidas, olha só!

                                  1-Vestido roxo                            2-Vestido preto Zipper
                              3-  Vestido listras                                 4- Vestido Champagne
                 Esse vestido roxo ganhou meu coração, lindo!! E esse de renda? Super chic, né?

                           1-Shorts com spikes  2-Shorts pants 3- Shorts Diamond Print 4-Saia
   Meu ponto fraco: shorts jeans! E esses estão super atuais bem do jeito que eu gosto! E olha só lá tem as saias evasê, falei delas aqui lembram? E essa é bem o estilo que quero.


                                1-Camisa leopardo 2-Blusa bordada 3-Blusa verde 4-Blusa de listras
As blusas, me ganharam fácil! Primeiro: a de onça super necessária, naqueles dias que queremos dá um up no look! E depois, essa bordada pra fazer looks mais românticos. E a de listras, clássica!

        

                       1-Clutch verde 2-Clutch diamante prata 3-Bracelete 4-Colar  5-Brinco
E por último os acessórios. Que fazem toda a diferença no look! Minha peça preferida foi esse bracelete laranja , desejo ele à tempos! rsrsrs
E com peças tão lindas, pra melhorar a SheInside dá um cupom desconto de 15% no primeiro cadastro. Muito bom né?  Com certeza vale a pena dar uma olhada no site deles, têm muitas peças abaixo de $50!

Bjss!!

(Um detalhes importante: no Brasil compras acima de $50 somos sujeitos à ser taxado)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas