Mega Effects Avon

Ah! Essa eu vou querer testar! kkkk.

Eu amo rímel da Avon! Ultimamente tenho usado muito a SHOCK, que é, a que eu mais gosto. Sempre quando uma acaba eu já até tenho uma em estoque rs. Mas vi está no site da Avon e fiquei muito curiosa em testar: (ai que siricutico kkkk)



Promete dar um mega efeito durante 24 horas, deixando os cílios mais densos escuros, e claro, maiores. O pincel promete pegar todos os cílios de maneira igual, da raiz as pontas.Tipo: efeito cílios postiços. Já quero 10 por favor!! Kkkkkk.

Ainda não vi se está disponível aqui no Brasil, mas acho que com certeza logo logo aparece. 
Alguém já viu dela no catálogo por aí?

Comentários

  1. Parece mesmo ser prática e faz um visual bacana nos cilios.Quando comprar,faz a resenha pra gente saber.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. To louca pra testar, tomara que ela chegue logo no Brasil.
    O efeito deve ser incrível....

    Beijos!
    www.myfabspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Também tô louca pra testar rs.
      Tomara que chega logo!

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas