Como faço minha sobrancelha com Henna.

Meu objetivo não é assustar vocês, tá! kkkk..
Sério gente, foi sofrido colocar essas fotos aqui, mas pra mostrar pra vocês como faço a minha sobrancelha não teve outro jeito.

Bom, uso henna já faz um tempão, uns quatro anos mais ou menos, não fico sem, eu mesma que faço. Faço pelo menos duas vezes na semana, pois minha pele é muito oleosa e não tem henna que fixe kkk. Minha sobrancelha sempre foi falha. O começo de uma delas é bem ralinho, então sem henna acaba ficando meio estranho, sem contar que tenho uma mais curta que a outra .

Uso essa da Nova Estética, custa cerca de R$35,00, minha cor castanho médio, e dura cerca de uns 6 meses um vidrinho. E para preparar a henna, só seguir a instruções da caixinha, que é bem fácil.

Segue os sustos (dignidade menos de zero).


1- Sem nada.

2- Passo a henna somente em cima da sobrancelha, e tento igualar uma a outra. Gosto dela com o inicio mais redondo, mas pode fazer quadrada também.
Pego um palito de dente mesmo,com algodão e água na ponta e vou limpando, até ver que ficar mais ou menos certa. No começo parece difícil, mas depois a gente fica expert rs. No manual fala pra deixar apenas 20 minutos, mas em mim deixo ela até secar, como na foto 3, por causa da oleosidade (imagina minha situação, com esse "treco" preto na cara, então, oremos pra não aparecer ninguém em casa kkkk). Demora um tempo pra secar bem. Se você tem pele seca uns 30 minutos já dá certo.

3-Onde ela já está seca, já pode retirar.

4 A foto não ajudou muito, mas foi tirada assim que lavei. Procure não esfregar, senão a henna já era rs. Eu particularmente gosto mais dela no outro dia, onde ela fica mais natural e suave.

Estas são as fotos tiradas em dias diferentes, mas um dia depois das aplicações (do celular, perdoe) acho que dá pra ter uma ideia melhor. Em mim, dura cerca de três dias, por isso faço duas vezes na semana.

Então é isso, parece complicado mas não é! 
Não consigo ficar sem henna! Rsrs

E de tanto usar henna estou pensando em fazer a definitiva, alguém já fez?

Comentários

  1. Uso a mesma henna que vc!!
    Eu adoro, fica mto bom né!!

    Um beijo!
    Te vejo no Finissimas! <3
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Já conhece o Brechó Finissimas?
    http://finissimasnobrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Nossa que legal!
      Fica ótimo, não consigo ficar sem rsrs

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas