Closet dos sonhos!

Domingo dia internacional de arrumar o quê? O armário, certo? ( pelo menos aqui em casa , é! Hehehe).
O bom é que vou arrumando e sonhando hehehe...
Acho que toda mulher sonha com um closet grande, cheio de roupas e sapatos rs. ( ô, sonho meu kkk)
O meu guarda-roupa, tadinho, não cabê nada! Sempre que tenho que sair, tenho que ficar passando roupa, pois fica tudo apertadinho e acaba amassando tudo! E claro, fico sonhando com closet assim! Ó...

 Avisei pra não deixarem meu sapato e minha bolsa assim no chão kkkkk


Acho super chic esses mais escuros! Mas ainda prefiro os mais claros.
 


 E esse sofá aí no meio? Dormiria nele todo dia, fácil! Kkkk.. E esse outro, as "bijus" todas no seus devidos lugares. Bom, um closet deste tamanho, nesse caso são jóias! Hahahahah

Esse está vazio, mas é quase do tamanho da minha casa! Hahahaha..
E claro, não poderia faltar um pouquinho das fotos das "patricinhas" mais vistas...
Paris Hilton

 E Kim Kardashian, e sua irmã Kourtney Kardashian., todas "exibidas" mostrando seus closets!Hehehe

É isso aí! Depois de sonhar com um closet desses, o jeito é voltar e arrumar o meu guarda-roupa que comprei nas Casas Bahia, que por sinal está durando bastante! Pelo fato deu encher ele com minhas coisas! Hehehe.

Quem sabe, um dia Deus me dá um assim, bem grande! E cheio de roupitchas! 
Aí mostro pro ôces tá!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas