As sapatilhas pontudinhas.

Se eu tivesse que escolher um único calçado pra usar, com certeza seria a sapatilha!

E agora ela está com um detalhe, ficou mais pontudinha, com o bico mais fino. Na verdade sempre existiu ela com a pontinha, mas agora essa tendência está mais forte. 
Parece apenas um detalhe, mas ela dá uma "alooongada" nas pernas rsrs.
Encontrei umas bem lindas!



São lindas não acham?

Eu gosto dessa pontinha mais discreta, não gosto daquelas bem finas e compridas (parece que vai matar barata em canto da parede kkkk).  
Eu gostei bastante com pontinha mais fina, acho chic!

Comentários

  1. São lindas!!

    A Romwe me deixou sortear 2 vestidos. Serão duas sorteadas. Vem participar!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas