Ampola Pantene 3 minutos milagrosos.

Acho que todas vocês já devem ter visto ou ouvido falar dessas ampolas para hidratar o cabelo, que prometem "milagres" rsrs.
Eu, acabei comprando pra testar essa da Pantene 3 minutos milagrosos (sei, vamos ver se é mesmo!srs) e paguei cerca de R$16,00. São super fáceis de encontrar, farmácias e super-mercados e lojas de produtos de beleza tem bastante, e de várias marcas.
 Essa caixa vem com 3 ampolas, 15 ml cada.
São pequenas, mas pra quem tem cabelo médio, a quantidade  dá certinho, e a consistência do produto é beeem cremosa., dá pra espalhar bem. Só seguir as instruções certinho!

O que achei: Ó, não achei esses "milagre" todo não! E olha, que que meu cabelo não é tão "judiado". Esperava mais dela. Não achei que ficou macio, sabe?
Um ponto positivo é que tem um cheiro bem agradável!
O jeito é ir testando outras marcas pra ver qual é a melhor.

Alguém já usou ou conhece outras marcas? 

Comentários

  1. Boa noite..eu tambem gosto..uso e adoro!

    beijosss!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Bom eu sou daquelas que gosto de ver resultados imediato.Então pra mim essa ja nao dá.Obrigada pela resenha,assim ja sei qual é do produto Tatiana.
    bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide!

      Eu também Neide, acho que não compraria novamente rsrs..

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas