Amo t-shirt branca!

Ai como amo! Sério, a peça que mais amo é a t-shirt branca!
Tenho várias, mas acho que nunca é o bastante. Sou uma pessoa básica, (triplica isso kkk) e toda vez que vou sair pra fazer coisas do dia-a-dia, a primeira peça que pego é a bendita camiseta branca kkkk. Já me peguei várias vezes: Puxa, camiseta branca Tatiana de novo? Não tem jeito, amo e pronto!
E claro, fui perguntar ao meu amigo google looks com ela, vamos ver?
 Com jeans, ou calça preta sem comentários né? Dupla perfeita!
 Usada em baixo de blazer ou jaquetas, não tem erro!
 Meu coraçãozinho disparou, muito amor por esse três looks! Salvos na pastinha pra cupiá kkkk                      
       
Esse segundo tá lindão hein? E o que dizer do terceiro? Chic, né? Ah! O sapato branco promete ser o "queridinho", mas será? Tô ainda desconfiada dele. Melhor esperar.                                                                                    
    
 Sabe um detalhe que me ganha? O bolso do lado, se ver o bolso vai pra casa na hora! Com direito a comemoração junto à suas irmãs no armário  kkk..ok menos!                                                                             
E pra finalizar, minha melhor amiga cof ..cof.. Kim Kardashian rs toda exibida com  a sua. O segundo básicão, mas com um saltão ficou lindão! Ih, rimo!

Com certeza uma peça básica, clássica e muito, mas muito versátil!
E claro, amada por muitos!

Comentários

  1. Eu tbm adoro, uso sempre!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas