VICHY Capital Soleil

Ihhh! Acho que tô virando a "louca" do protetor solar kkkkk. ( menos, Tatiana você só têm 2 ou melhor 3 kkk).

Então gente, faz duas semanas que comprei esse na protetor solar da Vichy fps30. Ele é indicado para pele mista a oleosa ( eis aí, que meus olhinhos brilharam) e tem o toque seco e também efeito matificante e antibrilho duradouro.


Passei um pouquinho na mão e espalhei pra vocês terem uma ideia. Reparem na última foto como ficou sequinho.

Ele realmente tem o toque seco,  mas mesmo assim, um pouquinho dele dá pra espalhar bem! Ele dá uma sensação de pele hidratada, sabe? E tem um cheirinho ótimo!
A pele fica sem brilho, mas não em longa duração como diz o rótulo, em mim ficou pouquíssimas horas, afinal, minha pele AMA produzir óleo, aff!!

Gostei bastante! Paguei cerca de 54 reais, achei que valeu a pena!
Outro também que gosto bastante é esse da Roc que falei AQUI

E não deixem de visitar o Blog da Thalissa Tomic , tem participação minha lá! 
Espero que gostem!!

Comentários

Postagens mais visitadas