Tem Top usando Zara.

Oi gente!!
Vocês perceberam que o blog está de casa nova né?
Fazia muito tempo que queria mudar, e acabei me decidindo. Não foi fácil. Se tratando de uma pessoa (eu) que não entende nadinha dessas coisas, tipo: domínio, hospedagem..eita coisa complicada kkkkk.
Mas deu tudo certo! Claro, depois de muuuuiiitas perguntas para a Marta Allegretti, que sempre estava me respondendo com muita paciência, hehehe. Obrigado! Marta!!

Então, vamos ao post de hoje..

Eu toda selerepe pela net, me deparei com a Top Gisele usando Zara! E não podia deixar de postar aqui. Achei lindo o look dela! Segue a foto...
Super Top mesmo! Simples, chic e linda, claro!




Realmente essa camisa está muito linda.
Sou super apaixonada por essa combinação de azul e branco, dá um "ar" de frescor né?

Ótimo domingo pra vocês!!

Comentários

Postagens mais visitadas