Shorts de Alessandra Ambrosio.

Aqui onde moro é muuuuito quente! E não existe inverno, pode crer! Rsrs.
E como o clima por aqui não muda, a melhor peça pra se usar no dia-a-dia é o short.
Sou super apaixonada pelos looks da Alessandra Ambrosio. Acho que ela se veste de maneira simples mas atual ao mesmo tempo.


  Olha, que lindo esse primeiro look!
 Amo essa modelagem de shorts, cintura alta e curtim! Hehehe



Os looks da moça, na maioria, sempre acompanhado de uma rasteira básica.

E claro, que, com esse par de pernas, e um corpo desse, e um rosto desse, até se ela colocar melancia na cabeça, ela ficará liiinndaaa!!! FATO!

Vou ali chorar tá!! kkkkk...

Comentários

  1. Alessandra sempre arrasa nas produções mais despojadas, né! Adorei.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela muito estilosa.Gosto de tudo que ela veste.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. E respondendo a sua pergunta sobre o animal da ultima foto.Eu nao sei tbm não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide, também acho ela estilosa.
      Hehehe..nunca aquele bicho kk. Fiquei curiosa!!
      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas