Quase igual!

Vocês já se cansaram de listras? Eu, como uma louca por listras ainda não!
O quase igual de hoje,é em dose dupla. Novamente é entre a Zara Renner
São as lojas que mais gosto de fuçar. Sempre têm peças muito interessantes e com preço mais "amigo".
Vamos lá então!
                             Zara...
.
                                  Renner..
                                        Zara..

.
                                      Renner...

Ah! Esta meus olhinhos brilharam hehehe...

Pra você que ainda deseja uma camisa de listras, vale a pena investir na peça, pois dá pra fazer muitos looks com ela!!

Comentários

  1. ahh igual sim..ate comprei a min ha no ebay a 10 dolares! beijosss

    ResponderExcluir
  2. É bem parecida.Essa da zara eu tenho.mas usei tõ pouco.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kathya!
    Nossa, super barato né?! :)

    Oi Neide!
    Acho super linda essa camisa de listras! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas