Meu primeiro Converse All Star

"All Star..fácil de calçar.."  kkk, não tinha uma musiquinha assim? Quem lembra?

Nossa, fazia um tempo que estava namorando esse tênis!
Na minha época, na escola, a gente usava mais a conga (alguém aí lembra também? haha), era mais barato. Passou o tempo...sempre acabava deixando em segundo plano, provava vários mas não comprava. Confesso, que achava até meio estranho no meu pé. Mas quando via alguém usando, sempre ficava com vontade de comprar um.

Aí... veio a vontade de ter um All Star, mas a "neura" se perguntava: não é muito adolescente? Hum..será?
Aí, lá vai a Tatianinha, procurar looks bacanas pra usar com ele! E a surpresa é que, a vontade de ter um, só aumentou rs. Não é que dá pra fazer looks lindos com ele?!
Quer ver também? Vêm comigo!
    Com calça normal ou com legging. Achei lindo o primeiro look!
Com jeans, fica ótimo!! Olha, a Sarah Jessica Parker usando. Isso prova que não tem idade pra usar, não! 
   Com vestidos e saias, shorts também dá pra fazer looks legais!


E por último o branco, que é meu preferido! E o mais legal de tudo, é que não comprei, ganhei! Da minha irmã, own! Que dílicia, né?!
O meu é esse aqui ó...e é de couro! Ó que chic!

Acho que é um dos tênis mais usado no mundo, um clássico!
Outra dica: Sempre comprar um número menor, pois a forma dele é grande. ;)

Quem quiser comprar um assim também, segue o endereço a loja e email da minha irmã pra contato:
Loja Empório 7.
Rua 2 de Dezembro, 633
Centro-Aripuanã-MT
Email: marcoemporio7@hotmail.com
Telefone:66-3565-1177-Falar com Graciele.

E vocês já tem um All Star?

Comentários

  1. Tati,
    adorei o layout novo, ficou lindo!!!!!
    Já quase comprei esse all star uma vez, é o único que eu usaria. Acho ele super lindo, ótima compra!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Que bom que gostou! :)
      Fazia um tempo que queria. Mas não comprei,ganhei! Que é melhor ainda rsrsr
      bjss!!

      Excluir
  2. Adoro esse modelo de tênis. Ele é muito versátil e urbano, né!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André!

      Muito versátil mesmo!
      Agora é usar bastante rsr.

      abraços!!

      Excluir
  3. Muito lindo,alem de tudo bem versátil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Lídia!

      Realmente é lindão!
      Tô louca pra usa-lo muito!
      ehehehe

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas