Jaqueta bomber

Ela é a nova queridinha rs.

Ela apareceu no desfile da Givenchy com muitas estampas diferentes. Foi inspiradas naquelas que os pilotos americanos usavam na Segunda Guerra Mundial. E depois sendo também usada pelos estudantes. Uma de sua forte característica são os punhos e golas caneladas, sendo assim, tem um toque todo esportivo. Mas nada impede de fazer looks mais sofisticados! Vamos ver?!

 
 

É uma ótima opção nesse inverno pra fugir um pouco dos blazers e jaquetas de couro (que amo!).
E pra quem gostou do modelo, ela já pode ser encontrada nas fast-fashion por aí! Rsrs.

Eu gosto bastante da ideia, e vocês?!

Comentários

  1. Lindas!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho esse modelo muito lindo e perfeito para compor produções mais despojadas e com pegada sport chic.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linda Tatiana.Quase comprei uma um dia desses.Mas acho que vale muito apena comprar.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide, acho que vai ficar ainda bastante essa moda.

      bjss!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas