Dica de cinema: Wolverine imortal

Sou maior fã de filme de super-herói! Tem gente que não gosta, acha muito "viajado", mas acho que é justamente isso, que faz o filme legal! Acho que isso é o bacana! Ir ao cinema e se "desconectar" um pouco da realidade. E ontem fui assistir no cinema Wolverine Imortal.
O filme se passa no Japão, e por se tratar de um filme de super-herói, claro que tem muitas cenas de ação!
Pra quem não sabe Wolverine é um super-herói que tem poder regeneração celular e garras retrátil e ossos de adamantiun, é praticamente "imortal" rs.
O ator que interpreta é o lindo (suspiros ai, ai)  Hug Jackman, então mulherada se prepara para as cenas digamos, mais interessantes (brincadeira) kkkk...

                    Pra quem quiser ver e saber mais um pouquinho tem o trailer aí.

                

Eu amei o filme! Diversão garantida!
Ah! Pra quem for assistir no cinema uma dica muito importante: no final do filme tem cenas pós crédito, ou seja, cenas do próximo filme.
Então, quando o filme acabar não levante da sua cadeira, fica lá quietinho esperando tá!
Muita gente saiu do cinema e nem viu essas cenas. Agora vocês já sabem! rsrs.

Comentários

  1. Oi, eu estou louca para assistir esse filme...pena que esse final de semana não deu !
    Flor, tem um selinho no meu blog para você...dá uma olhadinha lá.

    http://www.emporiovaidade.com

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nena!
      Mas quando der vai sim! É ótimo!
      Vou sim visitar teu blog!

      bjss!!

      Excluir
  2. Oiii, tem um selinho pra você no meu blog!! beijoss

    www.temqueserpink.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas