Cabelo de Anne Hathawy

Amo, amo, amo Anne Hathawy!! Óh, maravilhosa!!
Perceberam o grau né?! kkkk.

E o cabelo da moça sempre me chamou a atenção.
Ai depois do filme Os miseráveis (quem não assistiu, assista! É lindo, chorei muito rs) onde ela em cena corta o cabelo bem curtinho, que doeu até em mim kkk.
No fundo, no fundo, láaa...no fundo sempre tive vontade cortar o meu cabelo curtinho também! E como sexta fui cortar o cabelos, toda vez quando estou no salão sempre fico imaginando como eu ficaria rs. Deve ser libertador e super pratico né?! Só me falta coragem! Acabei cortando só as pontinhas kkkk.

E o que me chamou mais atenção ainda é a criatividade de Anne Hathawy, é, em ter o cabelo curto e sempre parecer com ele de um jeito diferente. Foi tipo: um tapa na minha cara kkk..que só vivo com meu cabelo preso com um coque horroroso e medonho! Mas, abafa!

Vamos ver como ela muda sempre? Segue fotos..
                   
              Franjinha de lado, outra em forma de topete. Ou franja desfiada jogada pra frente.
               Todo liso, bem "lambido" rs. E esse outro todo jogado pra frente, amei!

              E super loira, um mais delicado e o outro mais roqueira, linda linda!!

Com certeza, uma ótima inspiração pra quem têm e gosta de o cabelo curto. Acho super moderno!

Puxa, deu até vontade cortar o meu assim, bem "curtim"!! kkkkk. 
Será que "orna"?! Acho tão moderno!
(Se meu marido estiver lendo, vai falar: nem pensar!) Eis aí um dos motivos que não corto curto kkkk.

Comentários

  1. Adoro todos os penteados com esse curto da Anne. Todos muito lindos, né!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas