Base Pure Makeup Maybelline.

Essa base é indicada para peles oleosas. O rótulo diz: que combate a oleosidade, anti imperfeições, anti-brilho...e tem "sensação leve".
Na prática, e em uma pele super oleosa igual a minha, digamos que ela me agradou.
Ela faz um efeito meio matte, mas pena que na minha pele não durou muito, pois logo estava eu, com a testa brilhando, brilhando.
(Tipo assim: Nasci pra brilhar. Aff!! Juro, que queria brilhar bem menos, viu?! hehehe)
      

 

Mas enfim, comprei a bege claro (mas devia ter comprado uma cor acima) ela tem em outras opções de cores. Ela custa cerca de 28,00 à 30,00 reais e nas farmácias encontra até fácil, viu?!

Quem tem a pele mais seca ou mista, vai gostar bastante.

Pra quem usa base todos os dias e não quer gastar muito, é uma boa opção!

Comentários

  1. Tati,
    tb tenho esse sério problema, minha pele é muitooo oleosa.
    As únicas bases que realmente seguram a oleosidade da minha pele são as da Revlon, tenho duas e amo!

    Beijos!

    www.myfabspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica e o preço super amigo. Perfeito!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Esse é um problema de muita gente né?! Ainda não me "encontrei" com nenhuma base que realmente segure bem a oleosidade.
    Nunca usei as da Revlon, vou procurar!
    Bjss!!

    Oi André!
    Preço bom mesmo!!

    bjss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas