Vá de pink!

 Ou pra ficar mais chique margenta rs. 

Lembro que a algum tempo atrás, quando eu trabalhava em uma loja de roupas femininas, era só chegar na loja peças da cor e vender.Vendia horrores, a mulherada pirava kkkk.
Tenho visto, meio que constante fotos de looks com a cor e tenho gostado bastante. 
Com certeza uma cor que alegra qualquer look e mais feminina impossível!

Saias, macacão, vestidos..vale a pena investir na cor!!

 

 
Amo essa combinação de jeans escuro com pink! E esse último look todo pink encara?

Olha aí As Kardashians!! Rs..
 
 

Eu acho uma cor linda! E por se tratar de uma cor forte, bom é ter bom senso e usar com cores neutras. Gosto muito de usar com preto, bege, branco e com jeans. Mas pode ser usada com outras cores também!

E aí? Vai se jogar no pink?!
Essa cor promete, viu?

Comentários

  1. Boa tarde!!

    Esse tom de pink e lindo demais,,,tenho uma camisa que comprei no ano de 2002 assim..linda

    beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a cor!!


    Vem participar do sorteio no Finíssimas?
    É bem fácil!
    Te vejo lá ;)
    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para o verão essa cor é sempre bacana.E por aqui está usando demais.
    bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas