Meu protetor solar favorito!

Sabe aquele produto que você se pergunta: Como posso ter ficado tanto tempo sem ele? Então, é assim com esse protetor.
Ele é da Roc e amo de paixão, deixa a pele bem sequinha e não fica nadinha de brilho, ideal para pele oleosa, como a minha!


Ele tem de proteção FPS30 e 50, eu comprei o 30 mesmo. Como se vê nas fotos o rendimento dele é ótimo e custa em média 65,00 à 70,00 dilmas, nas farmácias é bem fácil de encontrar.

Gente, vale muito a pena! Se você tem pele oleosa super recomendo! 
Uso e indico!!
Até mais!!

Comentários

  1. Eu uso sempre, mais o meu é da avon!!

    Tem sorteio no blog, se inscreve? É bem fácil ;)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei o do Avon, que legal!
    Vou passar lá sim!!
    bjss!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fico sem protetor.Ate no inverno eu uso.
    Essa marca aqui é bem conhecida.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Neide!
    Eu tb não! Uso todos os dias rs!
    Amei essa marca, virei fã!
    bjss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas