Estampa porcelana nas cores azul e branco!!

As cores e azul e branco fazem um par perfeito, não é mesmo? E  cada vez mais aparecendo no armário feminino.
Se você como eu, já achava linda essas cores em pratos, vasos, cama, mesa, banho, imagine nas roupas?! rsrs. Eu amei, claro!
É uma cor que transmite frescor e acho bem chique nas roupas (tipo mulher rica kkkk).Vejamos as fotos!


Pra sua casa. Queria um jogo de jantar desses, acho um luxo!

 
Olha só que linda que fica em roupas!

 

Quero muito uma camisa dessa estampa. A nossa amiga Zara já tem várias peças da estampa.

Uma estampa que com certeza vamos ver muito por aí ainda! 

E vocês gostam da estampa? 

Bom, eu só vou querer uma camisa, ou duas talvez! Uma calça, uma saia, um  ..ixi a lista tá aumentando kkkk. Melhor eu parar por aqui! Pois querer não é poder! $$$. Buá buá pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas