Creme para mãos Nivea.

Nunca fui de usar creme para as mãos, pois sempre os que encontrava deixava minhas mãos meio que melecada sabe? Mas comprei esse da Nivea e confesso que estou amando! Deixa as mãos hidratadas mas sem ser pegajoso. Uso todos os dias, e além de hidratar, ele previne os primeiros sinais de envelhecimento das mãos, protege as mãos daquelas tão indesejáveis manchinhas. 
     
 

Ele rende bastante, aproveito pra usar em todo o braço e realmente tenho notado mais hidratado. Paguei cerca de 10,00 reais. E o tem um cheiro bem agradável!

Comprei e gostei! Compraria novamente!

Tô em uma fase que tudo que vejo anti-envelhecimento, quero! 
Melhor prevenir que remediar não é mesmo?! rsrs.

Comentários

  1. Muito bom, certíssima vc!!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yasmin..
    rsrs..temos que nos cuidar :)

    bjss!!

    ResponderExcluir
  3. Nivea tem produtos exelentes.Tbm gosto.E aquele da latinha azul é otimo para pele ressecada.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de vários produtos da marca, esse parece ser bom também.
    Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Neide!
    Esse da latinha azul não usei ainda :(, mas pretendo!

    bjss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas