Camisa jeans!!

Se você é como eu e gosta peças práticas no dia-a-dia, então, acho bom você começar a pensar em adquirir uma.
Pra mim ela funciona quase igual uma "camisa branca", ou seja, não é difícil montar looks com ela. As minhas tadinhas, não andam sozinhas, elas pulam em mim quando abro o armário kkkk.
Vejamos as fotos em como dá pra fazer looks lindos com ela.

Esse primeiro look tá facinho, preto com branco e jeans, amei!
 Usar por baixo de blazer e jaqueta como na segunda foto, também fica linda!
 
Jeans com branco é a combinação que mais curto! Acho chique!

 Jeans com jeans também tá valendo!


Se você têm uma calça estampada, aproveite e use com uma camisa jeans vai ser bem difícil errar. E o look da Olivia Palermo sem comentários, perfeito!


As cores também formam um par perfeito com ela. Como na primeira foto, verde com jeans, dá pra brincar  nas cores heim?! Como: laranja, pink, roxo, vermelha..e por aí vai! E esse último look tá lindão né?! Essa saia eu tenho, é da Zara! Vou copiar!! hehehe

E não é uma peça  tão difícil de encontrar, nas fast fashion sempre vejo, e com preços mui amigos!

E vocês compraram a de vocês?!

Comentários

Postagens mais visitadas