Franjas, elas estão de volta!

Oii..
Essa é uma tendência forte para os cabelos, na verdade acho que elas nunca deixaram de aparecer.
Eu que já usei franja a um tempinho atrás, e confesso que me incomodava um pouco, por ter uma pele muito oleosa ( uma testa muitooooo oleosa) nunca ficava legal, lavava o cabelo e secava, mas daqui dez minutos lá estava aquela franja feia, aff, aí não dava outra a danada vivia presa hehehe. Mas sempre têm aquelas pessoas que cortam e ficam lindas, e faz toda diferença no rosto.
Então pra quem quer dar uma mudada na cabelera e não quer mexer no comprimento, acho uma ótima opção, sem contar que existe vários tipos de franjas, só escolher a que fica melhor no seu formato de rosto.
 Modelos de Franjas para 2012 
 
  

Ai, ai.. olhando as fotos deu até vontade de ir correndo no salão e cortar hehehe.

Até mais!!
bjss!!

Comentários

  1. Gosto muito das franjas.
    Acho elas tão lindas e estilosas. Curti muito a franja da Carolina Dieckmann, Jennifer, Kim e Emma Stone.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas