Calça Boyfriend..

Oiii..
Pensa em um modelo de calça que amooo. Acho super moderna e muito confortável, ( pra mim já um clássico).
Amo usa-lá com uma básica e um saltão (acho muito chic), mas sempre vejo gente falando que não sabe como usar. Então, li algumas dicas e vou passar aqui pra quem tem dúvida ainda.
 Esse modelo é pra ficar larguinha mesmo no corpo, então sempre prefira na parte de cima umas peças mais justinhas, com uma jaqueta ou um blazer. Nos pés, se for de dia uma sapatilha fica lindo e use acessórios mais delicados, e a noite um salto alto, pode ser um scarpin ou peep toe até com uma spadrille acho que fica legal. Então selecionei algumas fotos pra quem quiser se inspirar.
 
Kim Kardashian, Megan Fox.
 
Olivia Palermo, Adriana Galisteu.
 
Katie Holmes.
 
Sarah Jessica Parker, Julia Roberts.
 
Jessica Alba.

Um detalhe legal é a barra dobrada, mais ou menos na altura do ossinho do tornozelo.
É isso aí, e vocês gostam ou não?!
Até mais!!
bjs!!

Comentários

  1. ehhh eu tenho e amo amo a minha!!
    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Curto muito essa trend de calça boyfriend para mulheres. Acho que a peça dá um ar despojado e urbano quando combinado com qualquer outra e fica bem glam combinada com um salto poderoso.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, André, realmente com um salto fica bem glam..hehehe, aliás é uma forma de usar que mais gosto ;-)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas