Anel de falange.

Oiii, tudo bem com vocês? Peço desculpas pelo sumiço é que ainda estou meio que "férias" hehehe, mas logo volto! Beleza?!

Então, depois da febre dos maxi-colares que ainda continuam em alta. Agora é a vez dos anéis de falange.
Como assim?! Pra quem não sabe são uns anéis usado no inicio do dedo, louco né!! kkkk
Moda é moda. Pode ser usado de um ou vários, e acho bem lindo uns bem fininhos, segue algumas fotos..
 
 

 

Tô gostando muito dessa "moda", quero muito encontrar alguns pra mim hehehe..
Fica a dica!!
bjoo!!

Comentários

  1. Boa tarde!! tu acredita que me da coisas usar os aneis assim?? cara..nao sei nao..acho lindo..mais pra mim nao rola..hahahahha beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/06/holograficos-de-hits.html

    ResponderExcluir
  2. Ai, acho super lindinho!! Eu adoro!
    Passa lá no Chez Caro, tem sorteio de uma paleta de maquiagem da Sephora para comemorar o aniversário do blog! Vai só até amanhã!

    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Tati,
    eu acho lindos só não consegui me acostumar ainda. Parece que vão cair dos dedos a qualquer momento hahaha.

    Beijos!

    www.myfabspace.com
    myfabspacestore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  4. nossa que show esse anel preciso de um!!!!



    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/sorteio-na-loja-chique-e-luxuosa.html

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto.ja andei procurando por aqui e ainda nao vi.Peninha!!
    É mesmo lindo.
    bjs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas