Unha Caviar..

Oii!!
Quando penso que já se inventou de tudo, aí me aparece a unha caviar.
Eu sou apaixonada por esmaltes, agora "unha caviar" será que pega?!
Pelo que entendi é usado o esmalte e colocado tipo de micro-bolinhas por cima com o esmalte ainda molhado, imitando o caviar..como na foto a seguir..


Confesso que olhando assim dá uma vontade ver de pertinho ehehehe..
Não que eu vá querer usar, mas por curiosidade mesmo de ver como fica na vida real.
E vocês conhecem?!

Ah,o blog ficou meio paradinho esses dias pois tive que fazer uma viagem de última hora, mas estarei postando sempre que puder, tá!

Você sabe o que é caviar?! Nunca vi nem comi ..eu só ouço falar kkkk

Comentários

  1. haha vc ja viu a de pelucia??? acho engracado!! beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi, kathya vi não..tem isso hehehe
    Mas essa eu quero ver..kkk
    bjss!!

    ResponderExcluir
  3. Até que ficou bem bonita a unha.Agora quanto ao caviar,eu ja experimentei,achei horrivel.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Acho as unhas de caviar bem inusitadas.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tati,
    sinceramente nunca faria minhas unhas desse jeito,odeioooo caviar rsrsrs! Esse povo inventa cada coisa...


    Beijos!

    www.myfabspace.com
    myfabspacestore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que a moda pega sim... já estou à procura das minhas bolinhas. Hehehe!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas