Sneakers..

Oii!!
Gente! E esses Sneakers hein?! Acho que muitas de vocês já devem ter visto por aí, e não podia deixar de dar meu pitaco aqui pro ôces hehehe..
Pra quem ainda não sabe, é um tênis com o cano um pouco mais alto, quase uma "botinha tênis" hehehe.
Eu particularmente não "curti" ainda não. Acho meio que estranho, e penso que não é todo mundo que fica bem, leia-se em mim kkk. Mas como sou daquelas que torce o nariz no começo e depois fica louca querendo um, então vou esperar mais pra ver se "rola" .
Mas algumas famosas já estão usando e muitooo..segue as fotinhas..


 

 



E pra você que gostou e pretende aderir, então pode tratar e preparar o bolsinho rs, pois o danado não têm sido visto nada baratinho, sai em torno dos seus 200 até 400 reais. E se você gostou e não tem pressa, é só aguardar pois com certeza aparecerá algumas opções com um preço bem mais convidativo hehehe.
E agora quero saber de vocês o que acham?!
Vai ou não vai usar?! Xiii..kkkk
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Tati, o sneaker virou mania entre as fashionistas né!Gosto muito dessa trend.
    Adorei os looks.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gosto MUTO!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto,estou louca por um,ando a procura de um pra mim.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adoro tênis, eles estão com tudo!

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, se puder dá uma olhadinha!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-morena-flor.html

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  5. Eu acho simpático...Usaria com um jeans bem justinho. Beijinhos e ótima semana ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  6. Oi, já percebi que todos estão gostando dessa moda..
    Ixi será que essa moda me pega..kkkk
    bjss!!
    Obrigado a todos pela visita!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas