Dica de compra!

Oii!!
Como é bom comprar né meninas e meninos?! Rsrs
Pois então, eu assistindo o Esquadrão da Moda no SBT, (não perco um só programa) me apaixonei por uma saia longa linda que Isabella Fiorentino estava usando, aliás ela sempre está belíssima.
E dando uma olhada no site da Renner encontrei uma saia parecida e achei bem digna, segue a fotos..

http://www.isabellafiorentino.com.br
Isabella Fiorentino lindaaa..e olha o detalhe nos pés, onça rica hehehe.

.
http://lojavirtual.lojasrenner.com.br
E essa é saia da Renner, reparem que têm até os bolsos nas laterais, e  outra coisa que achei bacana é o tecido viscose e está por R$89,90,  ain eu quero.hehehe.

Ah! Na Renner tem também a sapatilha de onça, e têm até pelinhos hahaha .. E custa.. R$109,00...
Fica a dica pra vocês, eu tô muito tentada pela saia..se eu comprar mostro depois aqui..ok..

E peço desculpas pela ausência de posts e visitas à vocês é que estou viajando ainda, mas assim que possível estarei retribuindo todas as visitas..ok!!

Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Taty!!!
    eu to louca por uma saia longa!!!
    otima quarta!

    bjs saudades!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a dica da saia. A cor é linda!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o look dela, e a saia linda demais!bjsss

    ResponderExcluir
  4. ai gente, tudo nela fica bonito, fcou lindo o look
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super dica! Amei a saia, que modelagem linda e o preço bem amigo né. Beijinhos e ótima semana ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo este look.A saia esta linda.
    bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas