Kourtney Kardashian!!

Oii!!
 Uma das marcas registradas das Kardashians são os cabelos longos e escuros mas elas estão ficando com os cabelos cada vez mais claros, e a que mudou dessa vez foi a Kourtney, que por sinal está uma grávida linda!!
Primeiro o antes..
Kourtney KardashianKourtney Kardashian
 Depois..
Kourtney Kardashian Cor do cabelo Seguro Gravidez Lighter grávidaKourtney Kardashian Hair Color Lighter Pregnant Pregnancy Safe
Kourtney Kardashian Hair Color Lighter Pregnant Pregnancy SafeKourtney Kardashian Cor do cabelo Seguro Gravidez Lighter grávida

Ela contou no blog dela que fazia dez anos que não mudava o cabelo..
Eu acho ela lindaaaaa, mas sei lá, acostumei ver ela com o cabelo bem escuro ehehehe
Agora reparem nos looks da moça, super lindos, não é porque está grávida que tem que ficar 'largada" né?!
E vocês gostaram do novo cabelo da Kourtney?!
Não achei tão Kardashian ..kkkk
Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Ela como a irma..tem estilos lindos..adoro elas..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os estilos das Kardashian.Gostei muito dos looks da Kourtney.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tati,
    ela é minha Kardashian preferida, amooo o estilo dela.
    Sinceramente acho que ela fica linda de qualquer jeito mas confesso que tb prefiro o cabelo mais escuro.

    Beijos,

    www.myfabspace.com
    http://myfabspacestore.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  4. Tati,
    ela é minha Kardashian preferida. Acho que ela fica de linda de qualquer jeito mas ainda prefiro os fios escuros rs!

    Beijos,

    www.myfabspace.com
    http://myfabspacestore.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela esta mesmo linda com este cabelo e gravidíssima.
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Também acho ela a mais bonita e natural das irmãs Kardashians..Nem parece ser a mais velha. E a respeito do cabelo, eu adorei, só acho que poderia ter feito um pouquinho menos..nós, morenas, com o cabelo todo escuro acabamos por fechar demais a feição do rosto então é sempre bom da uma iluminada na "morenisse", sem deixar a marca registrada de lado! Linda e super it como sempre Kourtney.

    ResponderExcluir
  7. achei lindo o cabelo dela,mas tambem tava acostumada a ver ela com cabelos escuros..rs..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas