Jóias de Angelina Jolie..

Oiii..
Eu acho essa mulher uma "coisa" de tanta beleza, aff, lindaaa!!
E pra mim, ela sempre está impecável nos looks ( sou fã e pronto. hehehe).
E claro, as jóias dela são um luxo puro ..
Noites Brancas foto | Angelina Jolie






Só tem uma coisa de exagero nessas peças ..o preço kkkk
Agora, não é só as jóias que estão lindas não, o cabelo, a maquiagem perfeitos ..

E por fim... o tão "esperado"( acho que por ela somente kkkk ) o anel de noivado..ôhhh..Rycos!ANGELINA JOLIE foto | Angelina Jolie, Brad Pitt, Pax Thien Jolie-Pitt
Acho que eles formam um belo casal..não acham?!

Até mais!!
bjoo!!

Comentários

  1. Oi Tati!
    Que saudade de vir aki..
    Essas joias da segunda foto estão maravilhosas.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito o primeiro colar,
    mas as outras joias... Demais! Lindas de viver!
    Angelina sempre impecável!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina eu adoro a família toda. Ow gente linda!! E a Angelina, na minha opinião arrasa sempre. Adoro os looks e as jóias dela. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  4. Oii boa noite!!

    Adoro, perfeita, elegante, só com esse olhar ela consegue tudo que quer rsrsr!

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu sempre olho para as jóias dela no red Carpet, geralmente destacam o visual dela.Adoro sempre.
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. são lindas né. adoro
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas