Tô usando..

Oii!!
Acho que nós já estamos cansadas de saber sobre o tal Oil Argan, não é mesmo?!
Eu pelo menos toda vez que vejo um produto que vem escrito na embalagem "Argan" fico toda curiosa e já quero trazer uns dois frascos do produtos pra testar..hehehe..
Então, comprei um Oil Argan da Alfaparf, vem até escrito no frasco "O ouro dos Marrocos" hehehe..
Quando li isso, deu vontade comprar uns quatro frasco kkkk..é esse aqui..

                                         Cor real do óleo...é essa..
No meu cabelo achei que deixou meu cabelo um pouco mais oleoso, mesmo usando só nas pontas.
Agora em questão de hidratação achei ótimo, deixa o cabelo bem macio e ajuda muito com o frizz. Usei ele com o cabelo ainda úmido, o cheirinho dele é bem gostoso e paguei cerca de R$34,00..eu tô gostando..
Alguém mais já usou?!
Fica a dica!!
bjo!!

Comentários

Postagens mais visitadas